Alerta de reviravolta! Nos últimos capítulos de “Vai na Fé”, Orfeu (Jonathan Haagensen) consegue fugir da cadeia e vai direto ao encontro de Theo (Emilio Dantas), deixando o vilão desesperado com suas ameaças, quando aciona o seu advogado, Ricardo (Heitor Martinez), tentando ainda bolar um plano com a ajuda da polícia.
Orfeu foge da cadeia e enfrenta Theo em “Vai na Fé”
Theo encontra Orfeu em seu apartamento logo depois que o ex-sócio foge da cadeia. Prometendo se vingar pelo tempo que ficou atrás das grades, o pilantra deixa o vilão bem assustado com o que pode acontecer.
Depois que Theo alerta Ricardo, o advogado decide envolver a polícia, ciente do perigo que Orfeu apresenta. A questão é que o ex-sócio do embuste age mais rápido e ainda pega uma arma em mãos.
Enquanto isso, Theo enfrenta ainda intimação para responder pela existência de nova vítima, Grazi (Lorena Lima), que consegue prova da interação com o criminoso e entrega para Ben (Samuel de Assis).
Isso indica que Theo pode ser condenado por seus crimes no final da novela. O embuste vai fazer de tudo para evitar, negando as acusações, mas perde força diante de prova material entregue à justiça.