César (Leopoldo Pacheco) vai se irritar depois de descobrir que Miguel (Nicolas Prattes) armou para que fosse preso em flagrante nos últimos capítulos de “Fuzuê”. O pesquisador acaba se revoltando com o mocinho e jura vingança em momento que prejudica a loja de departamento de Nero (Edson Celulari).
César se irrita com revelação sobre Miguel em “Fuzuê”
Na reta final de “Fuzuê”, Miguel vai até o hotel de César e inventa uma desculpa qualquer para plantar escuta, entregue pela ex-namorada, Rebeca (Vitória Strada), no quarto do seu maior desafeto.

Enquanto as autoridades observam cada passo dele, César revela para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) o esquema de contrabando, marcando encontro com o fornecedor das pedras preciosas.
O encontro acaba sendo interceptado por Rebeca e sua equipe, que flagram César negociando com o fornecedor e seu capanga, momento em que ele e Preciosa acabam sendo algemados e presos.

Questionando o que teria dado errado, César se irrita ao descobrir que Miguel colocou uma escuta em seu quarto e promete vingança, denunciando a Fuzuê por sonegação de impostos que ele mesmo armou.
