Danilo causa problemas para Clarice e se livra até de cadeia na reta final de “Cara e Coragem”

“Cara e Coragem” entra em ritmo de reta final com uma confusão envolvendo Danilo (Ricardo Pereira) e Clarice (Taís Araujo). Depois de mandar o vilão para trás das grades, a mocinha não consegue tirá-lo da presidência da SG e vive um impasse enorme, ao mesmo tempo em que tenta decidir o futuro da companhia. Confira o que vai rolar!

O que acontece entre Clarice e Danilo na reta final de “Cara e Coragem”

Já indiciado pela tentativa de assassinato contra Clarice, assim como Regina (Mel Lisboa) e o próprio Leonardo (Ícaro Silva), Danilo entra ainda mais na mira das autoridades ao ser descoberto que é dono de um barco de luxo.

O funcionário encontrado por lá termina de denunciá-lo em seu depoimento e faz com que o pilantra seja levado para trás das grades. No exato momento em que isso acontece, Clarice decide procurá-lo na SG.

Clarice (Taís Araujo) em
Reprodução/Globoplay

A empresária chega junto com a polícia e flagra o momento em que o desafeto é algemado. Uma vez na delegacia, Danilo se recusa a dar depoimento sem seu advogado, que vai conseguir virar o jogo.

Ao negar que conhecia o homem do barco, Danilo sai da cadeia. Enquanto isso, Clarice e Martha (Claudia Di Moura) conversam com os acionistas da SG, mas não conseguem que concordem em destituí-lo da presidência.

Danilo (Ricardo Pereira) em
Reprodução/Globoplay

Uma vez de volta, Danilo recebe visitas indesejadas de Regina e Leonardo, colocando os dois para fora. Quando Jonathan (Guilherme Weber) é sequestrado, Clarice volta a enfrentar o vilão, exigindo que libertem o cientista.

O vilão coloca como condição que Clarice e a mãe entreguem as ações restantes da SG, mas Martha se recusa e sugere que denunciem o atentado à polícia, enquanto Danilo tenta fazer o ex-funcionário abrir a boca sobre a fórmula.

“Cara e Coragem”