Zélia e Basílio se unem para acabar com a Perfumaria Carioca em “Garota do Momento”

Em virada de “Garota do Momento”, Zélia e Basílio decidem acabar de uma vez por todas com a Perfumaria Carioca

Os próximos capítulos de “Garota do Momento” mostram uma união de Zélia (Leticia Colin) e Basílio (Cauê Campos) para destruir a Perfumaria Carioca. A dupla de vilões decreta o fim do império da família de Juliano (Fabio Assunção) e não mede esforços para conseguir o que deseja.

Entenda o que acontece!

Zélia e Basílio se unem para destruição em “Garota do Momento”

O clima fica tenso para a família Alencar depois da prisão injusta de Beatriz (Duda Santos) em “Garota do Momento”. Como resultado, Basílio fica especialmente revoltado e decide agir na companhia de Zélia.

Basílio (Cauê Campos) e Zélia (Letícia Colin) em “Garota do Momento” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A dupla de pilantras, portanto, arma um grande plano para acabar com a reputação da Perfumaria Carioca. Dispostos a fechar as portas da empresa, os dois sabotam, sobretudo, o próprio Juliano.

Dando um primeiro passo, Basílio sabota a bebida de Elvira (Guida Vianna), sob orientação de Zélia. O problema é que, posteriormente, o rapaz começa a pensar em deixar o Brasil, ao lado de Beatriz.

Juliano (Fabio Assunção) e Beatriz (Duda Santos) em “Garota do Momento” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A mocinha, em contrapartida, deixa claro que não vai embora, mas Bia (Maísa) encontra os passaportes falsos nas coisas de Basílio e alerta Juliano. Para sair na frente, o empresário denúncia para a polícia.

Por sorte, Beatriz consegue despistar o delegado. A mocinha, no entanto, deixa claro que ainda vai se vingar da família Alencar por todo mal que fizeram para ela e provar sua inocência no roubo da joia.

“Garota do Momento”