Tião acende vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio: vai ser preso em “Renascer”

Temendo que algo de ruim aconteça após atentado, Tião reza por José Inocêncio em “Renascer”

Nos próximos capítulos de “Renascer”, Tião (Irandhir Santos) vai seguir os passos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que presenteia o peão com seu “capetinha”. No entanto, o rapaz fica obcecado e, logo após o atentado contra Egídio (Vladmir Brichta), vai preso pelo delegado. Entenda!

Tião acende vela para José Inocêncio e vai preso em “Renascer”

A princípio, Egídio é atingido por um tiro ao passar pela estrada, sendo socorrido por João Pedro (Juan Paiva). A situação tensa entre o coronel e a família de José Inocêncio também deixa Tião apreensivo.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladmir Brichta) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Contudo, o peão usa o seu “capetinha” para rezar e pedir proteção a José Inocêncio, temendo pela vida do fazendeiro. Por outro lado, o coronel vai jurar o caçula do rival, João Pedro, de morte.

Em seguida ao atentado contra Egídio, Tião impede o delegado de tocar em seu “capetinha”. O peão vai ser levado para a delegacia, supostamente por desacato, mobilizando o homem mais poderoso da região.

Tião Galinha (Irandhir Santos) em "Renascer" (Crédito: Globo/Léo Rosario)
Tião Galinha (Irandhir Santos) em “Renascer” (Crédito: Globo/Léo Rosario)

Determinado, José Inocêncio pede a Kika (Juliene Araújo) e Bento (Marcello Melo Jr.) para libertarem Tião da prisão. Posteriormente, a advogada alega que o rapaz foi vítima de intolerância religiosa e consegue soltá-lo.

“Renascer”