Joana vai para cima de Egídio depois que Tião é preso injustamente no remake de “Renascer”
“Renascer” passa por reviravolta depois que Sandra (Giullia Buscacio) flagra um momento tenso entre Joana (Alice Carvalho) e Egídio (Vladimir Brichta). A protagonista, no entanto, ameaça o coronel por causa de sua crueldade e frieza, que continuam intensas. Entenda!
Sandra flagra ameaça de Joana para Egídio em “Renascer”
Tudo começa quando Egídio é atingido por um tiro misterioso, levando Joana a cogitar que o atentado tenha sido da autoria de Tião (Irandhir Santos). Apesar das suspeitas, o peão é inocente.
Além disso, Joana estranha o fato do marido ter conseguido o “capetinha” de José Inocêncio (Marcos Palmeira), acreditando que trocou o amuleto pelo serviço sujo.
Nesse meio tempo, Tião vai preso, uma vez que é flagrado com o “capetinha” e sofre intolerância religiosa. Por outro lado, a inocência logo é comprovada.
Revoltada com o acontecimento, Joana confronta Egídio e deixa claro que precisa deixar sua família em paz. Dissimulado, o coronel se faz de vítima, ainda debilitado.
Depois que pede oficialmente o divórcio, Joana volta atrás e decide lutar por sua família. O momento tenso com Egídio vai ser flagrado por Sandra, que fica ao lado da esposa de Tião.