A participação de Jacutinga (Juliana Paes) chega ao fim nos próximos capítulos de “Renascer”. A protagonista vai acabar decidindo fechar o bordel ao perceber que está falindo e não tem mais dinheiro para mantê-lo a pleno funcionamento na cidade — de onde também vai embora.
Jacutinga fecha bordel e vai embora em “Renascer”
Jacutinga foi uma figura muito importante na relação de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) com Maria Santa (Duda Santos), realizando os partos de Santinha, além de se culpar pela morte dela.
Depois que as coisas começam a dar errado para ela, Jacutinga decide arrumar as malas e ir embora, sem dinheiro para investir no bordel ou se manter na cidade sem o negócio funcionando, partindo para Ilhéus.
O bordel serviu de abrigo para Maria Santa na primeira fase e Mariana (Theresa Fonseca) na segunda. Antes de partir, Jacutinga deixa claro, novamente, que não confia na neta de Belarmino (Antonio Calloni).
O primeiro a perceber o fim do bordel é Norberto (Matheus Nachtergaele), que sofre com o fato do negócio ter dado errado, além da mudança de Jacutinga. O rapaz chega a defendê-la para Bento (Marcello Melo Jr.).