Em virada de “Renascer”, Egídio decide ameaçar os clientes de João Pedro e José Inocêncio
Egídio (Vladimir Brichta) vai ameaçar os produtores de cacau que, antes de tudo, fecham negócio com João Pedro (Juan Paiva) nos próximos capítulos de “Renascer”. Em seguida, os clientes dão para trás no acordo feito com o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), relatando o desespero que passam nas mãos do coronel.
Egídio ameaça produtores e prejudica João Pedro em “Renascer”
Simultaneamente ao contrato com os produtores da região, Norberto (Matheus Nachtergaele) teme a reação de Egídio. O coronel, afinal, sempre desejou a venda de cacau exclusiva pela família de José Inocêncio.
Pouco depois, Egídio surpreende João Pedro e Deocleciano (Jackson Antunes) ao dizer que deseja conversar com o genro. Como resultado, o vilão faz uma proposta tentadora pelo cacau produzido nas terras do rival.
Para o desespero de José Inocêncio, no entanto, Egídio e João Pedro chegam a um acordo sobre suas terras e produção de cacau. O fazendeiro se mostra contra a negociação, assim como Bento (Marcello Melo Jr.).
Incentivado por Morena (Ana Cecília Costa), o advogado alerta o irmão para o fato de estar sendo enganado. Ao mesmo tempo, Sandra (Giullia Buscacio) desconfia das intenções do pai, que se revolta quando tudo dá errado.
Imediatamente, Egídio manda Marçal (Osvaldo Mil) reunir as pessoas que fecharam negócio com João Pedro. O coronel faz ameaças a todos e leva cada um dos produtores a desistirem de fazer negócio com os Inocêncio.