Em “Renascer”, Egídio se faz de vítima para José Inocêncio e deixa Augusto sensibilizado
Nos próximos capítulos de “Renascer”, Egídio (Vladimir Brichta) vai conseguir despistar sobre o atentado que tirou a vida de Venâncio (Rodrigo Simas). Além de não precisar pagar pelo crime, o coronel, dissimulado, procura José Inocêncio (Marcos Palmeira) para pedir perdão, bem como agradecer Augusto (Renan Monteiro).
“Renascer”: Egídio procura José Inocêncio e Augusto
Egídio levou um tiro misterioso, sem saber de onde veio, da mesma forma que morreu Venâncio. No entanto, o coronel descobre que o responsável foi seu principal aliado: Marçal (Osvaldo Mil).
Após decidir se vingar com as próprias mãos, assassinando o capanga de forma impiedosa, Egídio consegue ligar o tiro que levou ao atentado que tirou a vida do herdeiro de José Inocêncio.

O coronel, que não tem vergonha de nada, faz questão de procurar a família de seu maior rival. Ao chegar na fazenda, mostrando o documento que conecta os casos, Egídio se faz de vítima.
Além de pedir perdão para José Inocêncio, propondo trégua na rivalidade, o coronel também agradece Augusto. Após o tiro, o médico foi quem salvou a vida dele, retirando a bala e estabilizando os sinais vitais.

Nesse meio tempo, Augusto decide convidá-lo para o casamento com Buba (Gabriela Medeiros), que reage contrariada. Durante a cerimônia, Eliana (Sophie Charlotte) começa a desconfiar do desaparecimento de Marçal.

