Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) demoraram para engatar um romance em “Pantanal”, mas, assim como na versão original, o casal queridinho do público ganha um final feliz. Bella Campos já soltou até um spoiler que não deixa dúvidas de que a mocinha vai deixar para trás todo sofrimento e investir de vez no peão. Confira!
Qual foi o final de Muda e Tibério na primeira versão de “Pantanal”
Já nos próximos capítulos, Tibério surpreende ao pedir a mão de Muda em casamento, providenciando anel e tudo. O peão convida Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para serem os padrinhos dessa união.
Bella Campos já compartilhou o primeiro registro de Muda como noiva e confirmou que no remake os passos do par romântico devem ser os mesmos: “Passou um filme pela minha cabeça de tudo que aconteceu até chegar aqui. Me sinto realizada com essa personagem e esse projeto”.
https://www.instagram.com/p/CfZXdmZryNj/?hl=en
Assim como aconteceu em 1990, os dois só vão para a cama pela primeira vez após o casamento, mas não na noite de núpcias, já que Muda (Andréa Richa) fica bem receosa e faz o peão esperar até que esteja pronta para dar esse passo.
Pouco a pouco, o casal vai se ajeitando, mas a sede de vingança de Muda compromete tudo, já que Tibério (Sergio Reis) não concorda com os planos da mocinha de tirar a vida de Tenório (Antônio Petrin), culpado por tragédias em sua família.

Na versão original, Juma (Cristiana Oliveira) desiste de ajudá-la após engravidar de Jove (Marcos Winter) e Tibério se recusa a ter o sangue de Tenório em suas mãos, o que faz com que enfrentem um período afastados.
Depois de conversar com Maria Bruaca (Ângela Leal), Muda cansa de prejudicar a própria felicidade por causa de Tenório e ouve da esposa do vilão que Alcides (Ângelo Antônio) planeja tirar a vida dele, se reconciliando com o marido.