Como está o ator que fez Reginho em “Mulheres de Areia”

Na novela “Mulheres de Areia”, Reginho era um simpático garotinho de 11 anos que encantou e emocionou o público. Interpretado por Fabrício Bittar, o personagem era filho de Zé Pedro (Carlos Zara) e irmão de Tônia (Andrea Beltrão), e que, na metade da trama, morre de hepatite hemorrágica após nadar em uma praia contaminada. Saiba por onde anda o ator que fez o Reginho no folhetim:

Por onde anda o Reginho de “Mulheres de Areia”

“Mulheres de Areia” não foi o primeiro trabalho de Fabrício Bittar nas artes. Antes, o então ator mirim tinha participado do filme “Super Xuxa Contra o Baixo Astral” e aparecido no elenco de novelas como “Desejo”, “Mico Preto” e “Vamp”.

TV GLOBO / Divulgação

Aos 12 anos de idade, Fabrício parou de atuar e decidiu seguir nos bastidores do mundo artístico. Ele estudou Cinema e, hoje, aos 42 anos, trabalha como produtor e diretor de propagandas, filmes e videoclipes.

Fabrício Bittar
Instagram/fabriciobittar

Fabrício Bittar dirigiu “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” e “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, comédias escritas por Danilo Gentili, e atualmente está filmando “Inexplicável”, seu sétimo longa-metragem, estrelado por Eriberto Leão e Leticia Spiller.

Curiosidades sobre “Mulheres de Areia”