Em 2019, Regina Casé caiu nas graças do público ao dar vida para Dona Lurdes, uma mãe amorosa e valente de “Amor de Mãe”, que lutou para reencontrar seu filho Domênico, roubado ainda na infância.
Quase três anos depois da primeira vez que apareceu na televisão na pele da personagem, a atriz se despediu do papel, mudando radicalmente o visual para o seu próximo trabalho: uma vilã em “Todas as Flores“, novela exclusiva do Globoplay.
Regina Casé muda visual para viver vilã
Após representar um pouco de todas as mães brasileiras ao dar vida para Dona Lurdes, o retrato da mulher batalhadora que faz de tudo para criar seus filhos, Regina Casé deu adeus à personagem.
Com o mesmo visual desde que deixou de interpretar a protagonista em 2021, quando as gravações de “Amor de Mãe” retornaram após a pausa da pandemia, a atriz se despediu definitivamente da personagem ao mudar radicalmente o seu visual.
Nesta última terça-feira (12), a atriz apareceu com mechas loiras, pronta para dar vida a Zoé, antagonista da nova novela exclusiva do Globoplay, “Todas as Flores”.
https://www.instagram.com/reel/Cf7DZgXsO2M/
Na nova trama escrita por João Emmanuel Carneiro, ela será mãe da personagem principal, Maíra, personagem de Sophie Charlotte. Na história, a mocinha nasce com deficiência visual, sendo desprezada pela mãe em seu nascimento. Anos depois, no entanto, Zoé se diz arrependida e busca o perdão da filha – sem revelar suas verdadeiras intenções.
“A primeira vilã a gente nunca esquece, né, gente?”, comentou Regina Casé na publicação que mostra sua transformação. “Vou ligar agora para Renata Sorrah e Adriana Esteves, vulgo Nazaré e Carminha, para pedir uns conselhos”, ainda brincou.