Regina Alves abriu o álbum de recordações para dividir com os seguidores um registro em sua primeira novela na Globo. A atriz estreou na emissora 23 anos atrás em “A Muralha”, escrita por Maria Adelaide Amaral, no papel de Rosália Olinto. Com o passar dos anos, a artista praticamente não mudou e já tem data para voltas às telinhas em “Vai na Fé”.
Regiane Alves relembra primeira novela da Globo há 23 anos
“O primeiro trabalho a gente não esquece né? ‘A Muralha’ foi a minha estreia na @tvglobo e hoje faz 23 anos que estreou”, escreveu a atriz no Instagram. “Lá conheci pessoas que me ensinaram tanto, amigos talentos que admirei e que continuo admirando”.
https://www.instagram.com/p/CnAPpexu_HK/
Regiane mencionou Leandra Leal, Vera Holtz e Matheus Nachtergaele e Mauro Mendonça como os colegas de elenco com lugar garantido no coração dela. O que mais surpreendeu foi o fato da atriz não ter mudado quase nada.
“Continua com a mesma carinha. Linda”, elogiaram alguns seguidores. Apesar de “A Muralha” marcar o primeiro trabalho na Globo, Regina estreou nas telinhas no SBT, com “Fascinação”, em 1988, onde também fez “Meu Pé de Laranja Lima”.
Na Globo, o papel em “A Muralha” rendeu ainda novos trabalhos, atuando em grandes sucessos como “Laços de Família” (2000), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Páginas da Vida” (2006), “A Vida da Gente” (2011) e, mais recentemente, “Além da Ilusão” (2022).

A atriz foi confirmada em “Vai na Fé”, próxima novela das 19h na Globo, que substitui “Cara e Coragem”. No folhetim de Rosane Svartman, que estreia em 16 de janeiro, Regina interpreta Clara, que tem um relacionamento conturbado com o marido Theo (Emilio Dantas).