Lançada na Globoplay no final de 2022, a novela “Todas as Flores” foi um sucesso de público na plataforma de streaming e agora chega à TV aberta. A trama é exibida de segunda a sexta-feira após “Terra e Paixão” e tem tudo para aumentar ainda mais sua base de fãs.
Quem já assistiu à novela sabe que a história repleta de reviravoltas chega ao final com uma lista grande de mortos. Relembre quais são os personagens que morrem ao longo de toda a trama escrita por João Emanuel Carneiro:
Quais personagens morrem em “Todas as Flores”?
Rivaldo
Rivaldo (Chico Diaz), pai da protagonista Maíra (Sophie Charlotte), morre logo no primeiro capítulo da novela após passar mal e ser sufocado pela vilã Zoé (Regina Casé). O real motivo da morte do personagem, no entanto, só é descoberto pela mocinha no final da trama.
Raulzito
O personagem interpretado por Nilton Bicudo é outro que deixa “Todas as Flores” nas primeiras semanas da novela. O irmão de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) morre em um incêndio que toma conta da Rhodes durante a festa de 100 anos da loja de luxo.
Guiomar
Assim como o irmão, Raulzito, a personagem de Ana Beatriz Nogueira também morre durante o mesmo incêndio na empresa. Sem ser resgatada, ela fica entre as chamas e acaba asfixiada.
Dequinha
Dequinha (Kelzy Ecard), mãe de Diego (Nicolas Prattes), morre logo após Guiomar e Raulzito. Ela não resiste ao ser atropelada por um caminhão enquanto foge de Galo (Jackson Antunes) que, a mando de Zoé, vai atrás dela para assassiná-la.
Samsa
O personagem vivido por Ângelo Antônio é morto a tiros por Débora (Bárbara Reis), sua própria esposa, como um ato de vingança. Além de assassinar Samsa, a traficante ainda toma controle da organização criminosa antes comandada por ele.
Débora
Após assumir o comando da quadrilha de tráfico humano, Débora sofre uma emboscada e também acaba assassinada na segunda metade de “Todas as Flores”.
Galo
O personagem de Jackson Antunes entra em um conflito com Humberto (Fábio Assunção) que, em um momento de distração do vilão, pega uma arma e atira no peito de Galo, que morre na frente de Zoé.
Humberto
Parceiro de Zoé durante grande parte da trama, o personagem também morre na reta final de “Todas as Flores”. Logo depois de matar Galo, ele tentar acabar com a vilã que, mais rápida, consegue pegar uma arma e dispara um tiro certeiro no peito do ex-companheiro.