“Fuzuê” entrega um final trágico para Rui (Pedro Carvalho), que não chega até o último capítulo, morrendo durante fuga, uma vez que o esquema de contrabando com César (Leopoldo Pacheco) é desmascarado pela Polícia Federal e dificulta a vida dos envolvidos. Entenda o que acontece!
Rui morre durante fuga da polícia no final de “Fuzuê”
A entrada da Polícia Federal na investigação de contrabando de pedras preciosas faz com que a tensão entre César e Rui aumente ainda mais. O pesquisador vai ser cobrado pelo dinheiro que deve ao fornecedor.
Rui chega a visitá-lo em seu quarto no hotel, atinge o pesquisador na cabeça e sai correndo, sem nem imaginar que a Polícia Federal plantou escuta no local, descobrindo a aliança criminosa em virada na novela.
Enquanto isso, César se faz de vítima para a delegada Rebeca (Vitória Strada), mostrando seu ferimento, além de se declarar preocupado com o que Rui poderia fazer contra a filha, Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
“A Preciosa! O Rui pode ir atrás dela. A minha filha corre perigo! E ela precisa saber…”, dispara o vilão. Rebeca vai com Miguel (Nicolas Prattes) ao apartamento da ruiva e flagra o bandido deixando o local.
“Rui Sodré! Polícia Federal! Parado aí!”, grita a delegada. “Se entrega, Rui! É melhor para você!”, sugere Miguel. Desesperado, Rui acaba correndo para a rua e sofre um atropelamento, morrendo em seguida.