Ao longo de toda a primeira parte da novela “Todas as Flores”, Judite (Mariana Nunes) esconde a verdade sobre a paternidade de Pablo (Caio Castro), que nunca acreditou muito nas desculpas da mãe. Ela dizia que engravidou de um estrangeiro, que até já havia morrido, mas o rapaz reluta em aceitar a história.
A revelação sobre a identidade do pai de Pablo acontece na metade da trama, de forma bombástica, e tem grande impacto na vida do personagem de Caio Castro. Relembre como tudo acontece:
“Todas as Flores”: quem é o pai de Pablo
Na metade da novela “Todas as Flores”, Pablo se envolve em uma briga com Humberto (Fabio Assunção) na Rhodes e chega agredir o vilão. Desesperada, Judite separa os dois e implora para que o filho não seja denunciado à polícia.
Em meio ao choro, a mãe de Pablo diz a Humberto que ele é o pai do modelo, deixando o executivo em choque. Mais tarde, o personagem de Caio Castro pergunta como a mãe convenceu o patrão a não denunciá-lo por agressão. Ela tenta fugir da conversa, mas, pressionada e fora de si, finalmente conta ao rapaz toda a verdade.
Pablo fica indignado, surta e chora com a revelação. O modelo não consegue perdoar a mãe, decide sair de casa e, por um tempo, vai morar com Humberto. Ele passará a ver o pai com outros olhos e se envolverá em falcatruas na empresa para ajudar o empresário até finalmente se arrepender.