Há tempos sendo levada a acreditar que um parente mudaria sua vida em “Travessia”, Brisa (Lucy Alves) ficará cada vez mais impaciente com as previsões da cigana, mas mal poderá imaginar que ela está certa.
Ao contrário do que o público imagina, nem Guerra (Humberto Martins), nem Dante (Marcos Caruso) serão revelados como pai da protagonista, já que a pessoa que ela espera encontrar ainda está para nascer.
Brisa descobre que parente misterioso vai nascer em “Travessia”
Quando a novela ainda estava no meio de sua história, Brisa foi surpreendida com uma cigana que lhe prometeu que um parente surgiria em sua vida e transformaria tudo.
Ao dar mais detalhes, a mulher misteriosa ainda afirmou que esse encontro aconteceria no pior momento de sua vida, a deixando ainda mais ansiosa para que ele acontecesse.
Sofrendo desde o início da trama, Brisa se irritou ao perceber que ninguém novo apareceu em sua vida revelando uma ligação de sangue, desacreditando de vez na cigana.
No entanto, na última semana da novela, a personagem terá um novo encontro com a mulher mística que apontará que a filha que ela espera de Oto (Romulo Estrela) será a parente de quem ela tanto falou.
Será graças a bebê que a protagonista conseguirá provar que realmente é mãe de Tonho (Vicente Alvite), já que a criança será evidencia que ela sofre de uma condição genética conhecida como quimerismo, quando uma pessoa possui mais de uma sequência de DNA.