O mistério sobre quem é o pai de Jenifer (Bella Campos) ganha cada vez mais força em “Vai na Fé”. Enquanto tenta desconversar ao máximo do assunto, Sol (Sheron Menezzes) dá a entender que Ben (Samuel de Assis) pode mesmo ser o pai da filha mais velha, dando pista em conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso). Saiba mais!
Sol dá a entender que Ben pode ser pai de Jenifer em “Vai na Fé”
Jenifer atira para todos os lados, pressionando a família inteira, além de Bruna, que tenta armar para cima dela com a ajuda de Vitinho (Luis Lobianco). O plano não funciona por muito tempo.

Disposta a descobrir quem é o seu verdadeiro pai, Jenifer arma um escândalo com Sol na mansão de Lui Lorenzo (José Loreto), quando a ex-dançarina confessa para a amiga que não pode falar a verdade.
Jenifer encontra fotos de Sol jovem, tenta achar o homem em registros no baile funk e descobre que fizeram tatuagens iguais, ouvindo também uma conversa entre a mãe e Marlene (Elisa Lucinda).

Depois de reencontrar Ben e esconder sobre sua filha, atitude considerada suspeita, Sol afirma a Bruna que não quer que Ben ou Theo (Emilio Dantas) se aproximem de Jenifer e teme pelo futuro dela.
A própria Jenifer começa a pensar em Ben como uma opção e conclui que seu pai biológico estudou no ICAES. Desesperada, a mocinha pede a ajuda de Lumiar (Carolina Dieckmann) e pergunta se o marido ia ao baile.