Lígia, interpretada por Paula Burlamaqui, vai movimentar o remake de “Elas por Elas” no papel de psiquiatra da Natália (Mariana Santos), que sofre consequências traumáticas da morte do irmão, Bruno (Luan Argollo). A atriz comentou as expectativas para as primeiras cenas e entregou um pouco do que vem por aí.
Quem é Lígia em “Elas por Elas”: o que acontece?
Em “Elas por Elas”, Lígia e Natália se conhecem quando Pedro (Alexandre Borges) interna a irmã, devido ao acidente de carro que sofreu, preocupado que coloque a sua vida em risco novamente.
Aos poucos, Lígia vai conquistando a confiança da nova paciente, que fica receosa em se abrir, mas decide compartilhar um pouco mais de sua vida pessoal, sobretudo após armar um escândalo.
Depois que Carol (Karine Teles) volta a visitá-la, Natália fica revoltada com o fato da amiga ter arrumado um novo namorado, expulsando a neurocientista do seu quarto na clínica, ainda bem exaltada.
“Lígia é uma psiquiatra que vai cuidar da Natália. Depois de estabelecida uma relação de confiança e amizade, ela ajudará Natália a lidar com essa busca por quem matou o Bruno”, afirmou a atriz.
Paula contou que conversou com alguns psiquiatras para formar sua personagem, mas opta por se basear no texto e seguir os próprios instintos: “Estou tentando fazê-la bem leve”.
https://www.instagram.com/p/CxoF9OKxNvU/
A atriz já tinha trabalhado com Alexandre Borges no filme “Gatão de Meia Idade”. A parceria com Mariana Santos é novidade. “Estou adorando. Ela é uma pessoa maravilhosa, que joga junto em cena”, entregou.
“A minha expectativa é sempre enorme e tento dar o melhor. Adoro a novela, só tem craque. Além disso, é sempre complicado quando você entra com a novela andando, mas acho que vai dar tudo certo”, finalizou Paula.