Egídio leva um tiro de maneira misteriosa e fica entre a vida e a morte no remake de “Renascer”
Egídio (Vladmir Brichta) vai levar um tiro nos próximos capítulos de “Renascer”. O atentado contra o coronel, que acontece de forma discreta, levanta muitos suspeitos, uma vez que o vilão coleciona desafetos. Saiba quem poderia ter cometido o crime!
Quem atira em Egídio no remake de “Renascer”?
Em vídeo gravado para o Gshow, Samantha Jones, que interpreta a Zinha, adiantou que o coronel fica “entre a vida e a morte”. A própria personagem figura entre a lista de suspeitos.
Entretanto, Zinha é considerada capaz de cometer o crime ao declarar seu ódio por Egídio, garantindo que mataria por João Pedro (Juan Paiva), jurado de morte nas mãos do coronel.
Tião (Irandhir Santos), por outro lado, vai preso injustamente, após ser flagrado pelo delegado com o “capetinha” em mãos. Apesar de ter motivos de sobra para matar o coronel, o protagonista se declara inocente.
De acordo com o site da Globo, além de Zinha e Tião, Deocleciano (Jackson Antunes), Damião (Xamã), Marçal (Osvaldo Mil), Bento (Marcello Melo Jr.) e Eliana (Sophie Charlotte) também figuram na lista de suspeitos.
Egídio vai ser socorrido por João Pedro, acusando o rival de ter atirado nele posteriormente, enquanto Augusto (Renan Monteiro) retira a bala e estanca o sangramento, salvando a vida do coronel.
No entanto, de acordo com informações do Gshow, Augusto esconde a bala por acreditar que um dos irmãos cometeu o crime, sobretudo para proteger João Pedro e o próprio José Inocêncio (Marcos Palmeira).