Quem atira em Egídio em “Renascer”? 8 suspeitos de cometerem o crime

Egídio leva um tiro de maneira misteriosa e fica entre a vida e a morte no remake de “Renascer”

Egídio (Vladmir Brichta) vai levar um tiro nos próximos capítulos de “Renascer”. O atentado contra o coronel, que acontece de forma discreta, levanta muitos suspeitos, uma vez que o vilão coleciona desafetos. Saiba quem poderia ter cometido o crime!

Quem atira em Egídio no remake de “Renascer”?

Em vídeo gravado para o Gshow, Samantha Jones, que interpreta a Zinha, adiantou que o coronel fica “entre a vida e a morte”. A própria personagem figura entre a lista de suspeitos.

Entretanto, Zinha é considerada capaz de cometer o crime ao declarar seu ódio por Egídio, garantindo que mataria por João Pedro (Juan Paiva), jurado de morte nas mãos do coronel.

Zinha (Samantha Jones) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Tião (Irandhir Santos), por outro lado, vai preso injustamente, após ser flagrado pelo delegado com o “capetinha” em mãos. Apesar de ter motivos de sobra para matar o coronel, o protagonista se declara inocente.

De acordo com o site da Globo, além de Zinha e Tião, Deocleciano (Jackson Antunes), Damião (Xamã), Marçal (Osvaldo Mil), Bento (Marcello Melo Jr.) e Eliana (Sophie Charlotte) também figuram na lista de suspeitos.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Egídio vai ser socorrido por João Pedro, acusando o rival de ter atirado nele posteriormente, enquanto Augusto (Renan Monteiro) retira a bala e estanca o sangramento, salvando a vida do coronel.

No entanto, de acordo com informações do Gshow, Augusto esconde a bala por acreditar que um dos irmãos cometeu o crime, sobretudo para proteger João Pedro e o próprio José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“Renascer”