Quando Marcos aparece em “Mulheres Apaixonadas”: tocará o terror em Raquel

Uma das grandes reviravoltas de “Mulheres Apaixonadas” está no momento em que Marcos (Dan Stulbach) aparece novamente para Raquel (Helena Ranaldi), por volta do capítulo 60 da exibição original, indo até a escola onde a professora de Educação Física trabalha, quando taca o terror na vida dela. Relembre o que acontece!

Quando Marcos aparece em “Mulheres Apaixonadas”

Nos próximos capítulos, o marido abusivo vai desesperado até o ERA, a escola onde a professora de Educação Física trabalha, convencendo a mulher a dar mais uma chance para a relação deles.

Marcos retorna ao Rio de Janeiro no capítulo 60 da exibição original. Em um primeiro momento, o embuste acaba deixando Raquel assustada no momento em que nota que o carro do ex-marido está estacionado na rua.

Desesperada, Raquel pede para Yvone (Arlete Heringer) checar se é mesmo o agressor que está rondando a região. “Não dá pra ver direito, parece que não tem ninguém dentro”, dispara a mulher. “O carro ia estar parado aí por que?”.

Yvone acaba descendo para confirmar se o carro é mesmo de Marcos e alerta Raquel. “É dele sim, Raquel. Tem aquele bonequinho pendurado no retrovisor e a chapa é de São Paulo”.

Os dois se encontram apenas um tempo depois, no capítulo 71, quando Marcos surpreende Raquel na escola, tampando os olhos da amada e perguntando “quem é?”. Ele acaba manipulando a mulher para que ela o aceite de volta.

Raquel acaba aceitando o convite para um almoço proposto pelo ex-marido, mas a situação foge do controle quando vai deixá-la em casa, pedindo para subir para “conversar e namorar”, quando ouve um “melhor não”.

Helena Ranaldi como Raquel em
Globoplay/Reprodução

Diante da reviravolta, Marcos força uma aproximação e sobe, insistindo em um beijo com Raquel, que acaba sendo salva pela aproximação de Yvone, além de andar pelo apartamento, sugerindo mudanças como se já morasse lá.

Ao beijar Raquel novamente à força, Marcos leva uma mordida no lábio, ameaçando agredi-la. “Eu vou pro meu hotel pegar as roupas. Eu volto à noite, e o jantar pode deixar por minha conta”, promete o agressor.

“Mulheres Apaixonadas”