O remake de “Vale Tudo”, que adapta um dos maiores sucessos da Globo, estreia no final de março na programação
O remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias e com direção de Paulo Silvestrini, estreia como uma nova versão da novela de 1988. Nas telinhas da Globo em março, a trama conta com um elenco talentoso e promete emocionar o público, da mesma forma que na exibição original.
Quando estreia o remake de “Vale Tudo” na Globo?
O remake de “Vale Tudo” gira em torno do conflito entre mãe e filha, Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos), envolvendo, sobretudo, a honestidade e o sucesso no Brasil. Com foco na corrupção, a novela tem como pano de fundo a empresa de aviação TCA (Transcapital Aerolinhas).
Depois de se separar do marido, Raquel muda com a filha para a sua propriedade, em Foz do Iguaçu. No entanto, a herdeira decide vender a casa e partir para o Rio de Janeiro, onde se envolve com César Ribeiro (Cauã Reymond), ex-modelo e garoto de programa.

Eventualmente, Raquel vai atrás de Maria de Fátima, quando se apaixona por Ivan (Renato Góes), vendendo sanduíches na praia para se sustentar. A filha, em contrapartida, tenta conquistar Afonso Roitman, herdeiro da empresa, controlada pela mãe, Odete Roitman (Debora Bloch).
A vilã firma uma aliança com Maria de Fátima, para afastar Raquel de Ivan, já que deseja casar o rapaz com sua outra filha, Heleninha (Paolla Oliveira). A jovem, como resultado, trai a própria mãe várias vezes, fazendo de tudo para conquistar os seus objetivos.

A estreia do remake de “Vale Tudo” foi marcada para 31 de março, às 21h, no horário nobre da Globo. A novela substitui “Mania de Você” na programação. Todos os capítulos da primeira versão, por outro lado, seguem disponíveis para assinantes do Globoplay.