Um dos piores personagem de “O Rei do Gado”, Ralf (Oscar Magrini) é um homem ganancioso e agressivo, que usa Léia (Silvia Pfeifer) para conseguir o que quer.
No entanto, suas maldades farão com que o final do personagem seja tão pior quanto sua participação na história, terminando enterrado como um indigente.
Qual será o final de Ralf em “O Rei do Gado”?
Interessado na fortuna de Bruno (Antonio Fagundes), Ralf se tornou amante de Léia para manipular a primeira esposa do protagonista a arrancar o que conseguisse do fazendeiro.
No entanto, sua relação com a personagem se tornará cada vez mais agressiva, agredindo a mãe de Marcos (Fábio Assunção) em diversas situações.
Homem de muitas mulheres, ele ainda se envolverá com Suzane (Leila Lopes), a mulher de Orestes (Luiz Parreiras), até o momento que o senador acabará descobrindo sobre o caso deles.
Revoltado, ele contratará capangas para dar uma lição em Ralf, o espancando até deixá-lo gravemente ferido. Ao fim do serviço, eles largarão o vilão desacordado em uma praia.
Como se não fosse o bastante, Marcos (Fábio Assunção) ainda acabará encontrando o personagem e decidirá enterrá-lo vivo na areia da praia, deixando apenas sua cabeça para fora.
Com o passar das horas, a maré acabará subindo e Ralf morrerá afogado. Na hora de fazer o reconhecimento do corpo, Léia será contatada e decidirá proteger Marcos, sabendo que seu crime poderia vir à tona caso fosse constatado a identidade do vilão.
Desta forma, mesmo de frente para o corpo sem vida do personagem, a ex-mulher de Bruno afirmará não reconhecer o homem, fazendo com que ele seja enterrado como indigente.