Qual foi o plano de Clarice para se fingir de morta em “Cara e Coragem”?

A trama de “Cara e Coragem” surpreendeu o público ao relevar que Clarice (Taís Araujo) está viva. Durante um bom tempo, a presidente da Siderúrgica Gusmão foi dada como morta após um acidente na Lagoa Rodrigo de Freitas. Neste período, Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG, foi a única detendora do segredo da empresária. Entenda qual, à princípio, foi o plano arquitetado pela filha de Martha (Claudia Di Moura) abaixo!

Qual o plano de Clarice para fingir sua morte?

Clarice (Taís Araujo) em
Reprodução/Globoplay

Cúmplice de Clarice na falsa morte da empresária, Luana relembrou a última conversa com a chefe durante uma visita à empresária. No papo, que aconteceu às vésperas da fatídica noite, a executiva da SG explicou o plano que havia criado.

“Essa substância vai me deixar em estado de suspensão. Vou dormir por algumas horas”, diz a irmã de Leo (Ícaro Silva) em um flashback, mostrando um remédio.

Luana até levanta a possibilidade de algo dar errado, mas Clarice está convicta de que é o precisa fazer.

“Se eu não fizer isso, eles vão conseguir me matar de verdade. Eu estou sendo ameaçada e preciso da sua ajuda para organizar todo o esquema”, explica a diretora da SG.

Clarice (Taís Araujo) contará com a proteção de Luana (Gabriela Loran) e do médico vivido por Romeu Evaristo
Globo/Paulo Belote

De volta aos dias atuais, Luana aparece diante de Clarice, que está em coma, e pondera com o médico. “Ela estava tão convencida de estar fazendo a coisa certa… não imaginava que algo pudesse dar errado”, afirma.

Apesar do estado de saúde da empresária, o doutor se mostra esperançoso na recuperação da paciente e afirma que ela irá acordar — e que tudo é uma questão de tempo.

Mais sobre “Cara e Coragem”