Apesar de não ser o núcleo favorito do público, os filhos de Tenório (Murilo Benício) ainda serão responsáveis por movimentar – e muito – a história. Na primeira versão de “Pantanal”, os personagens ficaram até os últimos capítulos.
Com algumas tragédias pelo caminho, um deles acabou se despedindo mais cedo que os outros após ter uma morte violenta. Pouco depois, um dos herdeiros do grileiro se casou, enquanto o outro acabou sendo esquecido. Relembre como foi!
Qual o final dos filhos de Tenório?
Frutos do segundo casamento de Tenório, personagem que pertenceu a Antonio Petrin na primeira versão, os filhos do grileiro chegaram apenas no meio da história, quando se mudaram aos poucos para o Pantanal.
O primeiro deles foi Marcelo (Tarcísio Filho), que se apaixona por Guta (Luciene Adami), sua meio-irmã. No entanto, no decorrer da história, após dar seguimento ao seu envolvimento com a personagem e engravidá-la, o rapaz descobre que não é filho do vilão.
Vendo a agonia dos jovens, Zuleika (Rosamaria Murtinho) revela para o filho que ele foi fruto de uma outra relação. Ao descobrirem que não possuem laços sanguíneos, os dois ficam tranquilos para viver o amor, terminando a novela juntos, com um filho.
https://www.instagram.com/p/CfOgwKHuPXm/
Por sua vez, Renato (Ernesto Piccolo) acabou tendo um final sem muita relevância. Apesar de se tornar um dos vilões quando chega ao Pantanal, já que o jovem passou a planejar a morte dos Leôncio ao lado do pai, após a morte de Tenório, o filho do meio não teve mais grande participação na história.
https://www.instagram.com/p/CfG0OMVuX99/
Além de tirar a autorização para pilotar um avião, o rapaz terminou ao lado de sua mãe, morando na fazenda. Já Roberto (Eduardo Cardoso) não teve a mesma sorte de um final tranquilamente irrelevante.
Já na reta final, no meio de toda a confusão entre Tenório e José Leôncio (Claudio Marzo), que protegia Maria Bruaca (Angela Leal), o caçula de Zuleika morreu ao passear de barco pelo rio e ser puxado por uma sucuri, se afogando.