Generosa esconde segredo e passado marcado por muitos pretendentes em “Alma Gêmea”
Em “Alma Gêmea”, Dona Generosa (Lady Francisco) esconde um segredo, que, por outro lado, não vai poder manter guardado por muito tempo. Pouco antes de tudo vir à tona, a protagonista revela seu passado obscuro e turbulento na frente daqueles que moram na pensão. Entenda!
Qual é o segredo de Dona Generosa em “Alma Gêmea”?
No entanto, a revelação começa a ser feita por Romeu (Luís Gustavo), que expõe que a pensionista era dona de um cabaré e fugiu. Na época, Generosa levou todo dinheiro dele.
Imediatamente, a veterana confessa: “Eu vou contar tudo e eu vou mostrar as minhas pernas. Eu dançava, tive amores, os homens caíam aos meus pés. Era a mais linda da região”.
Logo depois, Dona Generosa expõe seu passado. “Tive propostas de casamento de homens ricos, fazendeiros milionários. Fique sabendo, dona Ofélia, que eu não sou uma velha cheia de teias de aranha como a senhora”.
Contudo, a afirmação pesa o clima na pensão. “Teia de aranha? Eu não tenho teia de aranha”, reage Ofélia (Nicette Bruno). “E nem sou tão pavorosa como a Divina”, continua Dona Generosa, trocando ofensas também com ela.
“Linda sou eu, querida. Linda sou eu que ainda tenho lindas pernas”, insiste a pensionista. Em seguida, a veterana levanta o vestido para mostrá-las e vai embora.
“Quer saber de uma coisa? Eu cansei de bancar a santa. Agora ninguém me segura. Eu ainda dou um bom caldo”, finaliza Dona Generosa, em contrapartida.