Cristina (Flávia Alessandra) e Guto (Alexandre Barillari) em "Alma Gêmea" (Crédito: Globo/ Márcio de Souza)

Qual é o final de Guto em “Alma Gêmea”: vai morrer e continuar perturbando Cristina

Guto tem final tráfico depois que morre e fica vagando atrás de uma tentativa de se vingar de Cristina

Guto (Alexandre Barillari) tem um final trágico em “Alma Gêmea”, sendo um dos personagens que morrem antes da novela chegar ao último capítulo, quando seu espírito permanece no mundo dos vivos, aparecendo como um “fantasma” para atormentar Cristina (Flávia Alessandra), sua verdadeira assassina.

Guto morre e perturba Cristina em virada de “Alma Gêmea”

Guto é o responsável por cometer várias atrocidades que acontecem na novela, incluindo o assassinato de Luna (Liliana Castro), o que faz com que Serena (Priscila Fantin) não consiga ficar perto dele.

Serena (Priscila Fantin) e Luna (Liliana Castro) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/ João Miguel Júnior)

Depois que Serena conclui que o farsante causou a morte de Luna, formalizando a denúncia, não demora muito tempo para Guto se tornar suspeito pelo crime e ir parar atrás das grades na novela.

Cristina e sua mãe, Débora (Ana Lúcia Torre), que são as verdadeiras mandantes do crime, ficam aflitas com possível delação, quando a loira toma atitude, temendo que o pior aconteça para o lado delas

Guto (Alexandre Barillari) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo)

Débora vai conseguir envenená-lo na cadeia e Guto morre na frente de todos, assim que chega no tribunal, mas seu espírito permanece vagando pelo mundo dos vivos, deixando claro que deseja atormentar Cristina.

Nos últimos capítulos de “Alma Gêmea”, Alexandra (Nívea Stelmann), uma médium que surge na metade da história para ajudá-lo a encontrar seu caminho, vai ajudá-lo, fazendo com que desista da vingança contra a loira.

Novelas da Globo

O que acontece entre Rafael e Serena após grande armação de Cristina em “Alma Gêmea”

Deodora arma para manter Tico distante de Zefa Leonel e estraga tudo em “No Rancho Fundo”

Vênus interrompe clima romântico que surge com Netuno em “Família é Tudo”