O que acontece com Fred em “Mulheres Apaixonadas”: estudante terá final triste

Na novela “Mulheres Apaixonadas”, Fred (Pedro Furtado) vira o único motivo de felicidade na vida de Raquel (Helena Ranaldi), que passa grande parte da trama sofrendo com a violência do marido, Marcos (Dan Stulbach).

O adolescente e a professora de educação física se apaixonam, mas a relação amorosa entre eles é rompida por um trágico acontecimento.

Final de Fred em “Mulheres Apaixonadas”

Cansada de ser vítima de violência doméstica, Raquel finalmente toma coragem e denuncia o marido à polícia. O vilão, no entanto, permanece solto e, com a ajuda de Dóris (Regiane Alves), arma uma emboscada para Fred ao saber que o jovem está tendo um caso com sua ex-mulher.

Dan Stulbach e Pedro Furtado em
TV Globo / Gianne Carvalho

Em uma das sequências mais fortes da novela, Marcos aponta uma arma para Fred e o obriga a entrar no seu carro. O agressor começa, então, a dirigir em alta velocidade pela estrada e manda o jovem telefonar para Raquel. Ao saber do sequestro, a professora vai em direção ao local indicado pelo ex-marido e inicia uma perseguição.

Dentro do carro, Marcos e Fred entram em uma briga, fazendo com que o veículo fique desgovernado e caia em um penhasco. Raquel presencia o trágico acidente e começa a chorar ao ter certeza de que ambos estão mortos.

Helena Ranaldi em
TV Globo / Renato Rocha Miranda

No último capítulo de “Mulheres Apaixonadas”, Raquel, apesar de não encontrar um novo amor, faz um anúncio com doses de esperança.

Em um discurso emocionado na escola, a personagem lembra a todos que Fred não está mais presente, mas que viveu com ele um grande amor que rendeu um lindo fruto: um bebê que ela carrega no ventre.

“Mulheres Apaixonadas”