Em menos de duas semanas, “Amor Perfeito” assustou os telespectadores ao apresentar uma história que se desenvolve muito rápida. Sem focar muito no sofrimento de Marê (Camila Queiroz), a trama já mostrou a mocinha sendo libertada da cadeia.
Mais do que isso, em poucos capítulos, ela ainda reconquistará tudo que era de seu pai e deixará Gilda (Mariana Ximenes) sem nada, já conseguindo reencontrar Marcelino (Levi Asaf), mesmo sem saber ainda que ele é seu filho.
Público se assusta com desenvolvimento rápido de “Amor Perfeito”
Sem ao menos desenvolver a história dos personagens nas primeiras semanas, para que o público pudesse se apegar a eles e conhecê-los melhor, no segundo capítulo, Marê já foi presa injustamente por um crime que não cometeu.
Além de dar à luz seu filho e não saber mais onde ele está, ela ficou anos sem receber nenhuma visita, mas quando recebeu, logo saiu da cadeia com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel).
Apesar de no tempo fictício terem se passado oito anos, para o público, o avanço do tempo foi muito precoce, já que poucas coisas haviam sido desenvolvidas.
De forma repentina também, Orlando (Diogo Almeida) retornou para o Brasil, reencontrou Marê, descobriu ser pai e decidiu ajudá-la a procurar o filho – tudo em uma grande sequência.
Como se não bastasse, no episódio desta última quinta-feira (30), a protagonista deixou a cadeia e estava pronta para surpreender Gilda com seu retorno triunfal, em que conseguirá tirar tudo das mãos da vilã.
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1641196032317849605
Assumindo o posto de presidente do Grupo Rubião, ela expulsará a ex-madrastra da mansão e a deixará na rua sem nada. Antes mesmo de completar um mês, Marê já ficará cara a cara com Marcelino, acreditando que ele é seu filho – algo que os padres dirão ser impossível.
https://twitter.com/patheticlyan/status/1641635930741039104
https://twitter.com/Cami_aln/status/1641642917755338755
https://twitter.com/bigbig_thom/status/1641640703649280000