Por que padres dirão que é impossível Marcelino ser filho de Marê? Coincidência os confundiu

Mesmo que Marê (Camila Queiroz) fique frente a frente com Marcelino (Levi Asaf), este não será o fim da procura da mocinha por seu filho em “Amor Perfeito”.

Ainda que se encante por ele e acredite muito que o rapazinho possa ser seu filho, os padres do convento irão tirar essa ideia da cabeça da personagem com argumentos ilusórios. Entenda!

Padres acreditam que Rosa é a mãe de Marcelino

Logo nos primeiros capítulos de “Amor Perfeito”, a trama revelou a confusão feita pelos religiosos do convento. Dias antes de receberem uma criança em sua porta, eles haviam sido procurados por Rosa (nome da atriz não divulgada), uma artista do circo.

Sem condições de criar o filho, a personagem pedirá para que os padres criem seu bebê assim que ele nascer. No entanto, a novela mostra Rosa dando à luz a uma menina, longe dali, e decidindo ficar com ela.

Rosa pediu ajuda aos freis
Reprodução/ Globoplay

Enquanto isso, Marê acabou dando à luz Marcelino, mas não teve forças para continuar fugindo da prisão. Com ajuda de suas companheiras, o menino conseguiu chegar a um barco no rio e passou a flutuar sozinho no caminho das águas.

Ao ser encontrada por um homem misterioso, todo encapuzado, a criança foi colocada na porta do convento. Surpresos com a chegada do menino, os padres concluíram que era o filho de Rosa, que já tinha lhes avisado sobre o bebê.

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

Desta forma, sempre que Marcelino questionava os freis que o criaram sobre sua mãe, eles descreviam a artista de circo, afirmando que o pequeno é muito parecido com ela.

Por isso, assim que Marê conhecer a criança e tiver o sentimento de que está de frente com seu filho, os padres desencorajarão a personagem, por acreditarem que o mocinho é filho de Rosa.

“Amor Perfeirto”