Por que os irmãos Mancini não se dão bem em “Família é Tudo”? Entenda o afastamento

“Família é Tudo” passa por uma série de reviravoltas envolvendo os irmãos Mancini, Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), que são filhos de Pedro (Paulo Tiefenthaler) com mulheres diferentes e acabam se reencontrando diante de um acontecimento trágico.

Por que os irmãos Mancini não se dão bem em “Família é Tudo”

Enquanto Pedro era vivo, os cinco irmãos eram inseparáveis, além de muito mimados pela avó, Frida (Arlete Salles), que desaparece durante um cruzeiro e faz valer o seu testamento.

Arlete Salles interpreta as gêmeas Frida e Catarina na novela
Globo/Manoella Mello

Frida exige que os cinco morem juntos durante um ano e faz com que precisem lidar com as inúmeras diferenças que possuem para tentar reerguer a gravadora da família para obter a herança.

Vênus, a primogênita, Júpiter, Andrômeda, Electra e Plutão deixaram de se dar bem por conta das próprias mães, que envenenaram uns contra os outros, fazendo com que perdessem o contato.

Vênus (Nathalia Dill) em
Globo/Manoella Mello

A vida de cada um seguiu de uma forma, mas Vênus nunca deixou de honrar o desejo do pai de tentar manter a família unida, ainda que nenhum deles se interesse em embarcar para o aniversário de Frida.

“Família é Tudo”