Em “Família é Tudo”, Frida revela que estava se passando por Catarina, surpreendendo Hans com ameaça
Os próximos capítulos de “Família é Tudo” reservam o fim de um grande mistério: o que aconteceu com Frida (Arlete Salles). A protagonista reaparece, viva, disposta a revelar a farsa que sustentou durante os anos após o suposto desaparecimento onde se passou por Catarina (Arlete Salles).
Por que Frida reaparece em “Família é Tudo”: entenda
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (5) na Globo, o público descobre que Frida sobreviveu ao incidente no navio e estava se passando pela irmã gêmea durante todo esse tempo.
Para assumir a identidade de Catarina, Frida contou com a ajuda de Hans (Raphael Logan). No entanto, nos próximos capítulos, a tia vai pegá-lo de surpresa ao questionar se não está reconhecendo a própria mãe.
Frida, em seguida, confessa ao sobrinho que pediu que Catarina voltasse para São Paulo, disposta a acabar com a farsa envolvendo o testamento. Apesar de ter concordado com os termos dos vilões, a protagonista volta atrás.
A gêmea “do bem” se revolta com Hans por armar sabotagem ao restaurante dos primos e colocar tudo em risco. Ainda que o sobrinho tente convencê-la sobre não ter feito nada para prejudicá-los, Frida não acredita nele.
Posteriormente, o desejo da avó de ficar perto dos netos fica ainda mais forte, levando Frida a observá-los de longe, como sempre vinha fazendo. Por outro lado, a protagonista corre risco de morte nas mãos de Hans.
Ao pegar um porta-retrato com a foto de Frida, Hans afirma que vai precisar matá-la antes do previsto. Posteriormente, o mau-caráter desabafa com Jéssica (Rafa Kalimann), confessando o segredo.