Intérprete de José Lucas de Nada na segunda fase de “Pantanal”, Irandhir Santos recebeu um recado especial de Paulo Gorgulho — que deu vida ao seu personagem na versão original da novela, em 1990. Paulo elogiou o trabalho de Irandhir na TV e mostrou que sente orgulho de ter seu legado tão bem representado. Confira abaixo!
Paulo Gorgulho elogia Irandhir Santos em “Pantanal”
Filho mais velho de Zé Leôncio, José Lucas de Nada chega à trama de “Pantanal” para abalar as estruturas da família. Na primeira versão da novela, em 1990, o personagem foi interpretado por Paulo Gorgulho — que usou as redes sociais para elogiar o atual intérprete dos Leôncio, Irandhir Santos.
“Hoje completei 63 anos e me emocionei vendo o Zé Lucas de Nada em ‘Pantanal’… Os diálogos… Voltei no tempo! Obrigada por ser tão maravilhoso, Irandhir”, escreveu Gorgulho em um Stories do Instagram. “Cada momento que viverei do Zé Lucas de Nada será em sua homenagem”, respondeu Irandhir.
Assim como Irandhir Santos teve dois papeis no remake de 2022 — Joventino, na primeira fase, e José Lucas, na segunda —, Paulo Gorgulho também teve dois personagens na novela original — foi José Leôncio, na primeira fase, e José Lucas na segunda.
Após o sucesso em 1990, Paulo teve uma participação especial na novela da TV Globo: na primeira fase interpretou Ceci, um velho peão que entrega seu berrante e seu legado de vida para Joventino (Irandhir Santos).