Os próximos capítulos de “Cara e Coragem” vão escancarar os sentimentos de Pat (Paolla Oliveira) por Moa (Marcelo Serrado). A dublê não consegue mais disfarçar que se incomoda em ver o sócio com outra pessoa e fica bem desconfortável ao flagrá-lo em um momento íntimo com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).
Pat fica com cada vez mais ciúmes de Moa em “Cara e Coragem”
O incômodo de Pat fica visível depois que até Rico (André Luiz Frambach) brinca com o ciúmes e deixa Moa apreensivo. A dublê não vai nem deixar o amigo dar detalhes do encontro que teve com Andrea.
Quando recebe uma ligação da famosa, Moa fica bem atento na reação de Pat e gosta de ver que existe mesmo um ciúmes rolando. A protagonista ainda fica encantada quando o sócio aparece na apresentação que preparou.
Andrea também não gosta nada dessa proximidade e faz questão de pedir ao diretor uma dublê para substituir a rival e tirá-la do caminho. Moa fica encarregado de dar a notícia e deixa Pat claramente abalada.
Percebendo que a sócia não gostou da decisão, Moa pensa em recusar o trabalho com Andrea por causa dela, reclamando com o novo affair por ter tirado Pat da campanha e causado todo esse transtorno.
A atriz fica tão irritada com a conversa que manda Moa embora da sua casa. Sem perder tempo, o dublê procura Pat e afirma que recusou a proposta, mas Andrea volta atrás e solicita os dois na campanha.
Debochada, Pat obriga Andrea a pedir desculpas, antes de aceitar o trabalho, mas acaba cedendo. Quando Moa e a atriz se beijam, a dublê fica bem balançada em ver os dois e começa a rever os seus sentimentos.