Pat e Moa decidirão morar juntos em “Cara e Coragem”: Gui não vai gostar de decisão

A tragédia na padaria de Milton (Anselmo Vasconscelos) deixará Moa (Marcelo Serrado) ainda mais próximo de Pat (Paolla Oliveira) em “Cara e Coragem”. Espantado ao descobrir a verdade por trás do acidente, o dublê pedirá para morar com a namorada.

Com a proposta de juntar seus filhos, a personagem aceitará a ideia, algo que deixará Gui (Diogo Caruso) completamente revoltado e sem entender a escolha da mãe colocar outro homem pra dentro de casa.

Gui não aceitará Moa morando com Pat

Depois de ter tido muita dificuldade para aceitar o novo namoro da mãe após a separação, Gui se revoltará com um novo passo no relacionamentos dos dublês.

Diante de tantas tragédias cercando suas vidas, Moa pedirá para Pat para ele e Chiquinho morarem com ela e seus filhos. Após considerar a ideia, a dublê dará o aval para o namorado.

No entanto, Gui acabará ouvindo a conversa e ficará chateado pela mãe não ter pensado nele. Não demorará muito para que o casal reúna os filhos, para compartilhar a ideia de morarem todos juntos, algo que cairá como um golpe para o garoto.

Gui (Diogo Caruso) em
Reprodução/Globoplay

Nem mesmo Rebeca (Mariana Santos) gostará de saber que seu filho conviverá com Pat, mas não conseguirá impedi-lo. Ao chegarem com a mudança, Moa e Chiquinho serão recebidos com revolta por Gui.

Após conversar muito com seu filho, a dublê conseguirá acalmá-lo e fazer com que ele entenda os motivos pelos quais seu namorado passou a morar com ela, conseguindo fazê-lo aceitar toda a situação.

“Cara e Coragem”