O mistério sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) está longe de terminar em “Cara e Coragem”. Apesar da polícia tratar o caso como suicídio, especialmente após um depoimento de Leonardo (Ícaro Silva), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) farão uma descoberta que comprovará que a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão não tirou a própria vida. Entenda os detalhes abaixo!
Pat e Moa investigam morte de Clarice em “Cara e Coragem”

Nos próximos capítulos da novela das 19h, Samuel (Alejandro Claveaux) entrega aos policiais uma carta supostamente escrita por Clarice — e o conteúdo do documento leva a crer que a empresária tirou a própria vida na lagoa do Rio de Janeiro.
Ao ser chamado para depor na delegacia sobre a morte da irmã, Leonardo é pressionado por Danilo (Ricardo Pereira) a confirmar a hipótese de suicídio. Pouco tempo depois, a perícia constata que a carta foi escrita pela executiva e o caso é encerrado.

Pat, Moa e Ítalo, no entanto, não aceitam o fim da investigação e decidem apurar por conta própria. É então que o segurança comenta com os dublês que Clarice tinha um cofre na SG — que poderia conter informações sobre o assassinato. Por isso, os três decidem invadir o prédio da empresa.
Quando arrombam o cofre, o trio descobre uma foto de Clarice com um grupo de mulheres vestidas com a mesma roupa com que ela foi encontrada morta, o terninho laranja. A partir deste ponto da trama, eles têm certeza de que a empresária não cometeu suicídio e de que ela está envolvida em algo muito maior do que imaginavam.