Pat decide se declarar para Moa após tragédia, mas acaba interrompida em “Cara e Coragem”

Os próximos capítulos de “Cara e Coragem” reservam fortes emoções. Depois de ser alvo de vilão, que manda colocarem explosivos em seu carro, Pat (Paolla Oliveira) é resgatada desacordada por Moa (Marcelo Serrado) e, ao vê-lo no hospital, decide parar de fugir de seus sentimentos e se declarar para o dublê, mas Rico (André Luiz Frambach) estraga tudo.

Pat decide se declarar para Moa em “Cara e Coragem”

Antes da tragédia, Pat e Moa passam por poucas e boas por causa da fórmula secreta, chegando a se tornarem alvos de Danilo (Ricardo Pereira), que manda um capanga na Coragem.com para ver o que está pegando.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcello Serrado)
Reprodução/ Globoplay

Como se não bastasse, Pat comete vários deslizes com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), chamando o marido pelo nome de Moa, algo que o deixa bem enciumado, mas também acaba sendo flagrada com uma foto do dublê em mãos.

Alfredo logo vai constatar que Pat está sentindo o mesmo que Moa, mas a própria protagonista fica em negação e demora até tomar uma atitude, optando por se declarar depois que o sócio se arrisca para salvar sua vida.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em
Globo/Estevam Avellar

Moa vai assistir ao carro de Pat explodir quando for acionado e verá a dublê caída, desacordada, no chão. Mesmo em meio ao fogo, os dois serão levados às presas para o hospital. Quando desperta, a mocinha resolve agir.

Frente a frente com Moa, Pat decide revelar seus sentimentos, mas Rico chega para conversar com os dois e, sem perceber que estavam no meio de algo importante, estraga o clima, fazendo com que o assunto fique para depois.

“Cara e Coragem”