Em “Paraíso Tropical” (2007), Evaldo (Flavio Bauraqui) descobre que está sendo vítima de um golpe de Taís (Alessandra Negrini) e se mostra disposto a denunciar a vilã à polícia. A megera só escapa da punição graças a Paula (Alessandra Negrini) que, surpreendentemente, convence o rapaz a não prestar queixa contra sua irmã. Veja como tudo acontece:
Paula livra Taís de denúncia em “Paraíso Tropical”
Na novela “Paraíso Tropical”, Evaldo cria joias e as vende por um baixo preço para Taís, sem saber que a vilã negocia as peças por um valor bem mais alto. Quando descobre que está sendo passado para trás, o rapaz decide que vai denunciar a vilã à polícia.
Evaldo revela suas intenções à Paula, mas acaba sendo convencido pela mocinha a desistir da ideia. A namorada de Daniel (Fabio Assunção) se solidariza com a indignação do designer de joias, mas pede para que ele não denuncie a irmã para evitar o sofrimento do avô, Isidoro (Othon Bastos), que sofreria muito ao saber que a neta estaria atrás das grades.
Pouco tempo depois, porém, Isidoro descobre que Taís está envolvida em várias falcatruas e decide ele mesmo tirar satisfações com a neta sobre os golpes que ela aplicou contra Evaldo. A vilã consegue fugir de carro, mas é perseguida pelo avô. Durante a ação, o aposentado avança um sinal vermelho, acaba atingido por um caminhão e morre na hora.
Com a morte de Isidoro, Evaldo confronta Taís, que propõe uma sociedade nos negócios. Ele rejeita a parceria, os dois começam uma briga e, durante a discussão, a gêmea má empurra o designer de joias, que acaba batendo a cabeça em uma mesa e morre na hora.
Na tentativa de escapar, a vilã simula um assalto no apartamento e pede para que Ivan (Bruno Gagliasso) seja seu álibi. Ao sair do prédio, Taís é vista por Paula que, ao descobrir que Evaldo morreu, começa a suspeitar da irmã.