Ao longo de “Paraíso Tropical” (Rede Globo), Camila (Patrícia Werneck) vive um triângulo amoroso. Ao chegar no Rio de Janeiro, Mateus (Gustavo Leão) se apaixona por ela que, apesar de estar em um relacionamento com Fred (Paulo Vilhena), se sente atraída por ele.
Mas, afinal, com quem Camila fica no fim de “Paraíso Tropical”? Descubra abaixo:
Camila e Fred ficam juntos em “Paraíso Tropical”?
Mesmo atraída por Mateus, Camila tem medo de se separar de Fred para viver um romance com o rapaz, tudo por receio de que seu pai perca o emprego. Além disso, ela também sofre pressão por parte da mãe, que insiste para que ela siga se relacionando com Fred devido ao fato de ele ser rico.
Preocupada com a estabilidade financeira da família, ela opta por casar-se com Fred mesmo apaixonada por Mateus, e não demora a se sentir bem na relação. Com o tempo, ela se apaixona verdadeiramente por Fred e o relacionamento deles sofre um baque por interferência de Fernanda (Juliana Didone).
Apaixonada por Fred, ela passa uma temporada na casa do par e, ao saber que Camila já teve interesse em Mateus, Fernanda tenta fazer com que ela e o marido se separem. Apaixonada por Fred, seu irmão adotivo, ela provoca ciúmes na cunhada e têm êxito na missão.
Separado de Camila, Fred nega as investidas de Fernanda pois, além de ainda ser apaixonado pela ex, vê a moça como uma irmã mais nova. Enquanto isso, Camila tenta dar uma chance a Mateus – e, nesse contexto, percebe que é verdadeiramente apaixonada por Fred.
No fim de “Paraíso Tropical”, Camila e Fred se reconciliam e ficam juntos, enquanto Mateus parte para um novo amor: Sônia (Mariana Ximenes).