Em “Paraíso Tropical” (Rede Globo), Dinorá e Gustavo (Isabela Garcia e Marco Ricca) formam um casal cuja relação é marcada por altos e baixos. Em dado momento, inclusive, eles chegam a terminar e se envolver com outras pessoas devido à quantidade de discussões, mas o destino teve outros planos para os dois.
Confira abaixo o final de Dinorá e Gustavo em “Paraíso Tropical”.
Como Dinorá e Gustavo terminam em “Paraíso Tropical”?
Na história transmitida em 2009, Dinorá e Gustavo começam o namoro bem, cheio de romantismo, mas tudo logo desanda conforme, cansado, ele passa a não ter tempo para a mulher. Isso leva os dois a romperem a relação e se envolverem com outras pessoas.
Gustavo vive um romance com Gilda (Luli Miller) – e, diante disso, Dinorá entra em desespero, tentando afastar o ex-marido da moça. Apesar disso, ela se aproxima de Sérgio (Marcelo Valle), motorista de Antenor (Tony Ramos), tudo para provocar o ex.
Ainda que Gustavo não se abale com a provocação da ex-esposa, os dois viverão uma reviravolta. Ao final da novela, ele pedirá Gilda em casamento, mas perceberá que Dinorá é quem tem seu coração – tudo na beira do altar.
Assim, Dinorá e Gustavo terminam juntos em “Paraíso Tropical” – e casados na igreja, algo que era um sonho dela. Enquanto isso, Gilda e Vidal (Otávio Müller) ficam juntos.