Ninguém superou a despedida de Trindade (Gabriel Sater) em “Pantanal”. O peão foi embora para preservar a vida de Irma (Camila Morgado) e o bebê que estão esperando, depois de sofrer retaliações do cramulhão, voltando apenas uma última vez para auxiliar no parto do herdeiro, se nada mudar, cena que promete fortes emoções. Confira detalhes!
Trindade volta para “Pantanal”? Confira detalhes do retorno
Depois de aparecer na visão de Alcides (Juliano Cazarré), alertando sobre um perigo maior, Trindade só volta para a fazenda quando Irma começa a dar os primeiros sinais do nascimento do bebê estar próximo.
Sensitivo, o peão aparece por lá, sem que ninguém veja, para trazer o herdeiro ao mundo. Mesmo de forma sobrenatural, a ajuda será fundamental para Irma, que não sente contrações e enfrenta um parto arriscado.
Irma chega até a afirmar que escutou o bebê dizer que não vai nascer sem o pai. De uma hora para a outra, Trindade aparece ao lado da cama da ruiva e afirma ter ouvido o chamado. “Não sinto mais nada”, dispara a protagonista.
O peão, então, coloca as mãos na barriga de Irma, pedindo que deixe o bebê nascer. “Eu tô aqui, Irma… Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento”, incentiva Trindade. O pequeno, por outro lado, sai da barriga rindo.
Trindade chega a pegá-lo no colo e se emociona, enquanto Irma questiona o motivo do filho não chorar. “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa”.
Quando os moradores da fazenda do rei do gado entram no quarto para ver o que aconteceu, Trindade some e desaparece, sem deixar rastros, deixando claro que livrou o bebê do diabo, com quem fez um pacto no passado.