Antes de ser morto, Solano faz mais uma vítima e deixa Juma fora de si em “Pantanal”

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Solano (Rafa Sieg) vai ser descoberto e supostamente demitido por Tenório (Murilo Benício), que arma tudo isso para despistar os mais atentos. O matador se esconde na tapera de Juma (Alanis Guillen) e faz uma última vítima antes de ser morto pela menina-onça: o Velho do Rio (Osmar Prado).

Solano atira no Velho do Rio antes de morrer em “Pantanal”

Depois de muito caos, Solano vai embora da fazenda de Tenório, mas se esconde na tapera de Juma para finalizar o serviço antes de partir de vez do Pantanal. O Velho do Rio vai estar rondando a região e surpreende o pistoleiro.

Velho do Rio (Osmar Prado) em
Reprodução/Globoplay

O ser místico acaba levando um tiro ao enfrentar Solano e agoniza enquanto Juma chega. A esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) vai para a tapera para ter o bebê com a supervisão do Velho do Rio e não percebe que o matador está por lá.

Como encontram a arma de Solano no barco que Juma deixou na tapera, todos acreditam que o Velho do Rio tenha se transformado em sucuri e engolido o criminoso, mas isso não acontece. O pistoleiro ainda tenta fazê-la de refém.

Encontro da Juma com a onça em
Reprodução/Globoplay

No novo encontro, Solano pergunta sobre o paradeiro do Velho do Rio e deixa Juma fora de si ao confirmar que atirou na entidade. Quase que na mesma hora, ela vira onça e parte para cima dele, arrastando seu corpo logo em seguida.

“Pantanal”