Depois de incorporar o cramulhão, Irma (Camila Morgado) vai sentir que Juma (Alanis Guillen) precisa de ajuda em um momento tenso de “Pantanal”. A menina-onça vai ser rendida por Solano (Rafa Sieg) dentro da tapera e, quando Muda (Bella Campos) chega, se depara com uma cena assustadora. Entenda!
Muda flagra Juma arrastando corpo de Solano em “Pantanal”
Desde que o matador pisou nas terras pantaneiras, Juma deixou claro não ter gostado dele. Quando o peão é supostamente demitido por Tenório (Murilo Benício) para evitar um escândalo maior, se esconde na tapera.
Juma vai sozinha até lá para ter o bebê como o Velho do Rio (Osmar Prado) mandou. Ao ser rendida pelo pistoleiro, que admite ter ferido o ser místico, a protagonista se transforma em onça e matado intruso sem dó.
Enquanto acontece o embate, Irma choca a todos na fazenda dos Leôncio ao afirmar que a mocinha está correndo perigo. Muda não pensa duas vezes em ir até lá, mas se depara com uma cena para nunca mais esquecer.
A menina-onça vai estar arrastando o corpo do homem pela tapera para dar um fim em Solano. Muda ainda pede que a amiga aproveite a raiva para matar Tenório, enquanto Irma diz para Zé Lucas (Irandhir Santos) que rolou morte.