Cena de Irma e Zé Lucas teve incoerência em “Pantanal”: novela expõe mentira sobre Trindade

Uma cena exibida no capítulo desta terça-feira (20) no remake de “Pantanal” mostrou Irma (Camila Morgado) afirmando para Zé Lucas (Irandhir Santos) que não pensava mais em Trindade (Gabriel Sater). A incoerência pode ter passado despercebida por parte do público da novela, mas se revela certeira quando a ruiva volta a falar sobre o pai do bebê.

Por que cena de Irma e Zé Lucas foi incoerente em “Pantanal”

O desenvolvimento do casal não agrada aos fãs desde que Bruno Luperi optou por seguir o roteiro original, da versão de 1990, tirando Trindade da jogada para que Irma ganhasse um final feliz com Zé Lucas.

Na cena que foi ao ar, os dois trocaram algumas carícias, quando Irma afirmou que “queria mesmo era passar a noite nos seus braços”. “Eu gosto docê de um jeito que não faz ideia”, respondeu o político. “Ah é? Também gosto docê”.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Irandhir Santos) em
Reprodução/Globoplay

Aproximando o rosto da ruiva, Zé Lucas afirmou que gostava de um jeito que nada mais passava pela sua cabeça, ouvindo de Irma: “Eu também não penso em mais nada e em mais ninguém…”. “Nem no Trindade?”, quis saber o Leôncio.

“Nem no Trindade. Eu só penso em você”, confirmou a protagonista, que vai pagar a língua no capítulo seguinte, desta quarta-feira (22), quando fica arrasada ao ouvir de Mariana (Selma Egrei) que Trindade não deve pensar mais nela.

Trindade (Gabriel Sater) em
Reprodução/Globoplay

O próprio Zé Lucas começa a desconfiar que tudo está indo rápido demais e Irma não está pronta para esquecê-lo. Os dois ainda se reencontram na hora do parto do bebê cramulhão que vai ter o auxílio do próprio pai para vir ao mundo.

Enquanto tenta sair despercebido da fazenda, Zé Lucas flagra o peão, questionando o que vai ser do futuro de Irma e do filho. Trindade libera os dois para seguirem juntos e afirma que só quer ver a “princesa” feliz.

“Pantanal”