Osmar vai preso após denúncia de Doralice em “Volta por Cima”

Osmar vai parar na cadeia após Doralice optar por formalizar a denúncia contra ele em “Volta por Cima”

Nos próximos capítulos de “Volta por Cima”, Osmar (Milhem Cortaz) vai parar na cadeia pelo crime que cometeu contra a família de Doralice (Tereza Seiblitz). A irmã decide denunciá-lo depois que Madalena (Jéssica Ellen) sofre um atentado e a situação se complica na novela. Confira detalhes!

“Volta por Cima”: Osmar vai preso após denúncia de Doralice

Cansado de pagar pelas atitudes, Osmar vai começar a sentir remorso por roubar o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). A possibilidade de ser denunciado pela irmã vai tirar a paz do protagonista.

Osmar (Milhem Cortaz) em “Volta por Cima” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Preocupada com a filha, que se torna alvo de Violeta (Isabel Teixeira), Doralice formaliza a denúncia contra Osmar. A polícia chega à casa deles durante o casamento e decide levá-lo para a prisão.

Nesse meio tempo, Violeta descobre que Osmar estava usando o casamento para devolver o dinheiro para Doralice. O protagonista, no entanto, consegue o direito de responder em liberdade pelo crime.

Doralice (Tereza Seiblitz) e Osmar (Milhem Cortaz) em “Volta por Cima” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Disposto a se redimir com a irmã e as sobrinhas, Osmar arma um novo golpe para Violeta, com quem consegue oficializar a união. Posteriormente, o mau-caráter faz de tudo para tomar posse do dinheiro.

Contudo, depois que consegue driblar a desconfiança de Violeta, Osmar entrega para Doralice, através de transferência, cada centavo do valor que roubou de Lindomar, na esperança de conseguir paz entre eles.

“Volta por Cima”