Mesmo que Bruno (Antonio Fagundes) tenha ficado radiante com a notícia de que será pai de um filho de Luana (Patrícia Pillar) em “O Rei do Gado”, Léia (Silvia Pfeifer) soltará fogo pelas ventas.
Contrária à ideia de dividir a herança do fazendeiro com uma outra mulher, a amargurada contará com a ajuda de Ralf (Oscar Magrini) para encomendar a morte da boia-fria.
Ralf encomenda a morte de Luana em “O Rei do Gado”
Na mira de muita gente, Luana carregará o peso de ser a única sobrinha viva de Geremias (Raul Cortez) e a mãe de um filho de Bruno.
Mesmo não se importando com a fortuna de nenhum deles, a mocinha ficará ameaçada de morte assim que Léia descobrir que a namorada do fazendeiro está grávida.
Revoltada, ela não aceitará a ideia de dividir a fortuna do rei do gado com um bastardo. No entanto, em uma conversa com Ralf, seu amante irá sugerir de encomendar a morte de Luana, fazendo parecer um triste acidente.
Em um primeiro momento, a ex-mulher de Bruno ficará horrorizada, mas logo encarará como a melhor opção. “Não quero saber como você vai fazer isso. Fico apavorada só de pensar. Não quero me envolver. Como você pretende fazer?”, questionará, nervosa.
“Você disse que não quer se envolver, então não fique fazendo perguntas”, rebaterá Ralf, convencendo cada vez mais que Léia permita que isso aconteça.