O que Orfeu faz no final de “Vai na Fé”: após fugir da cadeia e assustar Theo, toma atitude

Orfeu (Jonathan Haagensen) já deixou claro o quanto quer se vingar de Theo (Emilio Dantas) em “Vai na Fé”. Depois que o vilão reencontra com Ben (Samuel de Assis) na delegacia, quando negocia provas contra o ex-sócio que poderiam colocá-lo atrás das grades, o criminoso acaba fugindo, disposto a fazer justiça com as próprias mãos. Veja o que acontece!

O que acontece com Orfeu no final de “Vai na Fé”?

Orfeu acaba mandando uma prévia do que possui contra Theo para Ben após a visita. “Pelo Rio não vai dar dessa vez, melhor entrar pelo porto de Itaguaí. Qual o contato”, diz o texto da mensagem.

Orfeu (Jonathan Haagensen) em
Reprodução/Globoplay

Ben faz questão de jogar na cara de Theo que está negociando provas contra ele, mas Orfeu aproveita uma brecha e foge da prisão, indo direto ao apartamento do ex-sócio, que leva o maior susto ao revê-lo.

Sedento por vingança contra Theo, Orfeu promete reagir. Desesperado, o vilão aciona o advogado, Ricardo (Heitor Martins), que combina os próximos passos com a polícia. O pilantra acaba sendo mais rápido.

Emilio Dantas interpreta Theo em
Reprodução/Globoplay

Conseguindo uma arma no meio tempo, Orfeu deve confrontar Theo novamente, mas tudo indica que Ben consiga colocá-lo na cadeia diante de outra prova captada por imagens de segurança.

O advogado prova que Theo levou Grazi (Lorena Lima) para um lugar vazio, sem que a vítima estivesse em condições, uma vez que é possível vê-la desacordada, enquanto é carregada pelo embuste.

Final de “Vai na Fé”