O que aconteceu com o pai do Olavo em “Paraíso Tropical”: entenda o mistério

Filho de Marion (Vera Holtz), Olavo (Wagner Moura) cresceu acreditando ser meio-irmão de Ivan (Bruno Gagliasso), mas descobre que o rapaz foi adotado pela mãe em virada de “Paraíso Tropical”. A novela não chega a revelar quem é o pai do vilão, mas acabamos conhecendo um pouco do passado dele, que se torna cada vez mais ambicioso.

O que aconteceu com o pai do Olavo em “Paraíso Tropical”

Inteligente e dissimulado, Olavo não suporta o fato de Antenor (Tony Ramos) preferir Daniel (Fabio Assunção) na sucessão do Grupo Cavalcanti, invejando o colega apesar de ter um cargo semelhante ao dele.

O vilão não tem limites ao bajular o “tio” Antenor, que é, na verdade, um primo distante de seu pai, que acabou morrendo, fazendo com que fosse criado por Marion, além de dividir o amor da mãe com Ivan.

Marion (Vera Holtz) e Olavo (Wagner Moura) em
TV Globo / Renato Rocha Miranda

Mais para a frente, Olavo vai descobrir que Ivan não é seu meio-irmão, sendo filho de Antenor. O jovem foi rejeitado pela família quando era apenas um bebê e sofre nas mãos do vilão até a reta final da novela.

Ivan acaba sentindo um certo alívio por não ter ligação sanguínea com Olavo, que não vai ter a chance de reencontrar o pai, mas faz de tudo para ficar com a herança de Antenor no fim de “Paraíso Tropical”.

Mais de “Paraíso Tropical”