A família La Selva passa por uma grande reviravolta com a escolha do sucessor aos negócios de Antônio (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, não vai faltar climão, com planos malignos por parte de alguns integrantes, além da vingança de Caio (Cauã Reymond) contra o pai. Saiba o que acontece!
Família La Selva passa por climão em “Terra e Paixão”
O drama com as sementes enviadas por Caio para Aline (Barbara Reis) vai gerar atrito entre o rapaz e Daniel (Johnny Massaro). Ao ser confrontado pelo irmão, o jovem garante estar reparando uma grande injustiça.
O que Caio nem imagina é que, pelas suas costas, Antônio vai armar para colocar as mãos na escritura da casa de Aline, que a mocinha perde no incêndio, retirando o documento original do cartório e impossibilitando que ela o tenha.
Antônio vai colocar fogo na escritura e Aline logo volta a acusá-lo de ter armado para ela. Ao mesmo tempo, o produtor rural firma um pacto com Luigi (Rainer Cadete), pedindo que faça Petra (Débora Ozório) largar os remédios.
Ao descobrir que Caio foi quem encomendou as sementes, Antônio decide entregar a sucessão a Daniel e a Petra, fazendo com que o filho procure advogado e retorne anunciando que metade de tudo que o pai tem é dele por direito.