Entenda a história de Gilda e Marê em “Amor Perfeito”: mocinha vai presa pela morte do pai

“Amor Perfeito” estreia com a promessa de fortes emoções ao sustentar, desde o primeiro capítulo, um embate entre Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz), vilã e mocinha, movido sobretudo pela ambição, que faz com que a antagonista coloque a rival atrás das grades pela morte do pai, Leonel (Paulo Gorgulho). Entenda!

O que acontece entre Gilda e Marê em “Amor Perfeito”

Logo no primeiro capítulo da novela, Marê encontra Orlando (Diogo Almeida), por quem se apaixona perdidamente. O romance não é muito bem visto pelo pai, Leonel, que prometeu a mão da filha a Gaspar (Thiago Fragoso).

O que Marê não sabe é que Gilda tem um caso com Gaspar e os dois só querem colocar as mãos na fortuna de Leonel. Com a ameaça de Orlando, a vilã se volta de vez contra a enteada, de quem sempre sentiu ciúmes.

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelinho (Levi Asaf)
Divulgação/ Globo

O objetivo principal da vilã é assumir o comando do Grupo Rubião e, por Marê ser a sucessora natural ao cargo, Gilda faz de tudo para tirá-la de seu caminho, armando para incriminá-la pela morte do pai.

Leonel é baleado de uma hora para a outra e, pela briga por conta de interesses, Marê é colocada como a principal suspeita. Mesmo a reação de Gilda chamando a atenção, a mocinha é quem paga o preço pelo crime.

Paulo Gorgulho interpreta Leonel Rubião em
Globo/João Miguel Júnior

Marê passa um bom tempo atrás das grades injustamente e descobre que tudo o que deseja é se vingar de Gilda, além de reencontrar o filho, que entrega ainda na prisão, quando descobre que engravidou de Orlando.

Conforme a Globo adiantou em sua sinopse, Marê e Gilda vão travar um embate sem tréguas, numa disputa pelo poder e também pelo amor de Orlando, que a vilã faz com que vá embora sem saber de nada sobre a mulher de sua vida.

“Amor Perfeito”